Changes between Version 6 and Version 7 of jabberit/sem_java


Ignore:
Timestamp:
08/11/10 11:30:14 (14 years ago)
Author:
alexandrecorreia
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • jabberit/sem_java

    v6 v7  
    1616    Cliente (Browser) 
    1717 
    18     Entre o browser e o BOSH Connection Manager: por meio de long polling ou de qualquer outra técnica Comet, o browser envia requisições HTTP que respeitam a especificação BOSH (o HTTP + <body> wrapper no diagrama acima) para um gerenciador de conexões (BOSH connection manager), cuja responsabilidade é identificar a sessão XMPP e manter as informações dessa sessão. 
    19     Entre o BOSH connection manager e o servidor XMPP: o connection manager deve criar e manter uma conexão TCP para cada sessão aberta com o servidor XMPP e é dessa forma que a tradução HTTP para TCP é feita. 
     18Entre o browser e o BOSH Connection Manager: por meio de long polling ou de qualquer outra técnica Comet, o browser envia requisições HTTP que respeitam a especificação BOSH (o HTTP + <body> wrapper no diagrama acima) para um gerenciador de conexões (BOSH connection manager), cuja responsabilidade é identificar a sessão XMPP e manter as informações dessa sessão. 
     19 
     20Entre o BOSH connection manager e o servidor XMPP: o connection manager deve criar e manter uma conexão TCP para cada sessão aberta com o servidor XMPP e é dessa forma que a tradução HTTP para TCP é feita. 
    2021 
    2122Esse BOSH connection manager pode ser tanto um componente da sua infra quanto implementado dentro do próprio servidor XMPP. Você pode encontrar mais informações sobre esses conectores em http://xmpp.org/tech/bosh.shtml. 
    22  
    2323 
    2424