Changes between Version 10 and Version 11 of messenger/installing


Ignore:
Timestamp:
09/18/07 15:03:30 (17 years ago)
Author:
alexandrecorreia
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • messenger/installing

    v10 v11  
    1111Atualmente o Expresso utiliza a implementação Jabberd2 e para facilitar a vida do administrador do sistema existe um pacote pré-configurado para o Expresso que pode ser encontrado no item [http://www.expressolivre.org/html/expressolivre/index.php?page=downloads#4 Downloads] do do site [http://www.expressolivre.org/ Expresso Livre] ou ainda [http://www.expressolivre.org/html/expressolivre/downloads/scripts/expresso-jabber-install.tgz nesse link]. 
    1212 
    13 Caso queira instalar o Servidor Jabberd2 sem o uso do pacote pré-configurado,os fontes do podem ser baixados pelo site [http://jabberd2.xiaoka.com/]. 
     13Caso queira instalar o Servidor Jabberd2 sem o uso do pacote pré-configurado, os fontes do podem ser baixados pelo site [http://jabberd2.xiaoka.com/], nesse link é possível encontrar mais informações a respeito do servidor Jabberd2. 
     14 
     15Usando uma distribuição como por exemplo o Debian, configure seu arquivo '''sources.list''' para um repositório do tipo '''backports''' para baixar/instalar o pacote jabberd2-ldap-bdb, também é necessário baixar/instalar o pacote '''jabber-common'''. A configuração do serviço pode ser encontrada em  
    1416 
    1517 === Módulo Expresso Messenger === #expresso_messenger