Changes between Version 12 and Version 13 of messenger/installing_socket


Ignore:
Timestamp:
03/26/08 10:52:58 (16 years ago)
Author:
alexandrecorreia
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • messenger/installing_socket

    v12 v13  
    1515Caso ainda queira, pode ser utilizado os pacotes que se encontram dentro da Distribuição Debian, mas a versão disponível apenas é encontrada nos repositórios Sarge Backports, pois olhando o status de desenvolvimento do pacote no site oficial do Debian, o mesmo ainda encontra-se em fase experimental nesta última distrubuição com codinome Etch. O documento acima citado para configuração do Serviço Jabberd2 pode ser usado como base para este pacote também. 
    1616 
    17 Usando uma distribuição Debian, configure seu arquivo '''sources.list''' para um repositório do tipo '''backports''' para baixar/instalar o pacote jabberd2-ldap-bdb, também é necessário baixar/instalar o pacote '''jabber-common'''.  
     17Usando uma distribuição Debian, configure seu arquivo '''sources.list''' para um repositório do tipo '''backports''' para baixar/instalar o pacote '''jabberd2-ldap-bdb''', também é necessário baixar/instalar o pacote '''jabber-common'''.  
    1818 
    1919Caso você já tenha instalado este pacote em outra distrubuição e queira compartilhar sua experiência, envie um documento no formato pdf para os seguintes emails: