Changes between Version 22 and Version 23 of phpgwapi/atualizar24


Ignore:
Timestamp:
07/06/12 16:36:40 (12 years ago)
Author:
marcosw
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • phpgwapi/atualizar24

    v22 v23  
    185185== Instalação do módulo REST API e atualização do módulo Expresso Mail == 
    186186 
    187         1 - A partir da interface de instalação de módulos do expresso (expresso/setup) na tela de visualização de módulos instalados/desinstalados/desatualizados, Será necessário procurar pelo módulo com o título "REST API", marcá-lo para instalação e clicar sobre o botão salvar. Veja maiores detalhes na imagem abaixo. 
     1871 - A partir da interface de instalação de módulos do expresso (expresso/setup) na tela de visualização de módulos instalados/desinstalados/desatualizados, Será necessário procurar pelo módulo com o título "REST API", marcá-lo para instalação e clicar sobre o botão salvar. Veja maiores detalhes na imagem abaixo. 
    188188 
    189         2 - Após a instalação do módulo "REST API", procurar pelo módulo com o título "Expresso Mail", marcá-lo para atualização e clicar sobre o botão salvar. Veja maiores detalhes na imagem abaixo. A ordem de instalação destes módulos deve ser seguida desta maneira, instalando primeiro o "REST API", pois "Expresso Mail" precisará que ele já esteja instalado para que a nova funcionalidade de contatos dinâmicos funcione corretamente. 
     1892 - Após a instalação do módulo "REST API", procurar pelo módulo com o título "Expresso Mail", marcá-lo para atualização e clicar sobre o botão salvar. Veja maiores detalhes na imagem abaixo. A ordem de instalação destes módulos deve ser seguida desta maneira, instalando primeiro o "REST API", pois "Expresso Mail" precisará que ele já esteja instalado para que a nova funcionalidade de contatos dinâmicos funcione corretamente. 
    190190[[Image(setup.jpg,center,70%)]]