Changes between Version 3 and Version 4 of phpgwapi/atualizar25


Ignore:
Timestamp:
11/05/12 16:19:29 (11 years ago)
Author:
marcosw
Comment:

Adicionado sessão de problemas conhecidos para a melhoria de arquivamento local

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • phpgwapi/atualizar25

    v3 v4  
    6161 
    6262Abra de preferencia o navegador Firefox (Opera e Chrome não são suportados, pois não provêm mecanismos de suporte a CORS) e inicie a sessão no Expresso. Entre no módulo !ExpressoMail. Vá até as preferencias do !ExpressoMail e coloque "Sim" para a preferência "Você gostaria de usar mensagens locais?". A partir daqui estará disponível na estrutura de pastas do !ExpressoMail a estrutura "Pastas locais" com pastas semelhantes às padrões IMAP do usuário. 
     63 
     64=== Problemas conhecidos === 
     65 
     66Será necessário modificar o código Java do !MailArchiver e recompilá-lo para corrigir os seguintes problemas: 
     67 * Não é possivel mover estruturas de pastas, ou seja, uma pasta com subpastas e mensagens. Para isso será necessário adicionar um método que retorne uma estrutura de pastas (gerando apenas uma requisição ao servidor). 
     68 * Não é possivel encaminhar mensagens que contenham anexos a partir de mensagens arquivadas, a única forma é desarquivando a mensagem que contenha anexo para que seja possível enviá-la. Para isso será necessário corrigir o parser de mensagens com anexo no código Java do !MailArchiver. 
     69 * Não é possivel abrir mensagens locais que tenham como anexo outras mensagens (arquivos fonte eml). Também será necessário corrigir o parser destas mensagens.