Changes between Version 4 and Version 5 of phpgwapi/atualizar25


Ignore:
Timestamp:
11/06/12 09:19:04 (11 years ago)
Author:
marcosw
Comment:

Correções no texto da sessão "Problemas conhecidos" do Arquivamento Local

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • phpgwapi/atualizar25

    v4 v5  
    6464=== Problemas conhecidos === 
    6565 
    66 Será necessário modificar o código Java do !MailArchiver e recompilá-lo para corrigir os seguintes problemas: 
    67  * Não é possivel mover estruturas de pastas, ou seja, uma pasta com subpastas e mensagens. Para isso será necessário adicionar um método que retorne uma estrutura de pastas (gerando apenas uma requisição ao servidor). 
     66 * Não é possivel mover estruturas de pastas, ou seja, uma pasta com subpastas e mensagens. Para isso será necessário alterar o código Java do !MailArchiver , adicionando um método que retorne uma estrutura de pastas (gerando apenas uma requisição ao servidor). 
    6867 * Não é possivel encaminhar mensagens que contenham anexos a partir de mensagens arquivadas, a única forma é desarquivando a mensagem que contenha anexo para que seja possível enviá-la. Para isso será necessário corrigir o parser de mensagens com anexo no código Java do !MailArchiver. 
    69  * Não é possivel abrir mensagens locais que tenham como anexo outras mensagens (arquivos fonte eml). Também será necessário corrigir o parser destas mensagens. 
     68 * Não é possivel abrir mensagens locais que tenham como anexo outras mensagens (arquivos fonte eml). Também será necessário corrigir o parser destas mensagens no código Java do !MailArchiver.