Changes between Version 7 and Version 8 of phpgwapi


Ignore:
Timestamp:
10/02/07 09:13:41 (17 years ago)
Author:
niltonneto
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • phpgwapi

    v7 v8  
    11= Bem-vindo às páginas Wiki da API do Expresso! = 
    22 
    3 A API atual do Expresso é formada pela API do E-GroupWare, versão 1.0.0.007, mas que contém uma série de modificações, principalmente na parte de conexão LDAP. O template padrão do Expresso está em templates/celepar e que também foi personalizado.  
     3A API atual do Expresso é formada pela API do [http://www.egroupware.org E-GroupWare], versão 1.0.0.007, mas que contém uma série de modificações, principalmente na parte de conexão LDAP. O template padrão do Expresso está em templates/celepar e que também foi personalizado.  
    44Existem alguns módulos que não possuem o diretório templates/celepar. Nesse caso, se houver modificações do Expresso em cima da versão do E-GroupWare, estarão em templates/default. 
    55 
    6 Em breve estaremos fazendo a migração da nossa API para a versão 1.4 do E-GroupWare, com o objetivo de compatibilizar os seus módulos com o Expresso, e vice-versa. 
     6Em breve estaremos fazendo a migração da nossa API para a versão 1.4 do [http://www.egroupware.org E-GroupWare], com o objetivo de compatibilizar os seus módulos com o Expresso, e vice-versa. 
    77 
    88 * [wiki:phpgwapi/doc Documentação]