Changes between Version 2 and Version 3 of versoes/24


Ignore:
Timestamp:
02/20/12 16:26:31 (12 years ago)
Author:
douglas
Comment:

--

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • versoes/24

    v2 v3  
    11= Ciclo 2.4 = 
     2 
     3== Destaques == 
     4 
     5 * Múltiplas assinaturas de e-mail. 
     6 * Novo parser de e-mail (processamento e visualização de mensagens recebidas), mais compatível com mensagens geradas em ferramentas de e-mail proprietárias. 
     7 * Novo editor de e-mails, agregando mais facilidades de edição de texto para o usuário e a preocupação com o máximo de interoperabilidade da formatação do conteúdo vindo de outras aplicações. 
     8 * Nova tela de pesquisa de destinatários durante a criação de e-mails, exibindo mais informações (Ldap e/ou Banco de dados) sobre os destinatários pesquisados. 
     9 * Possibilidade de anexar mensagens da pasta Imap em uma nova mensagem, via interface específica. Também, está incluído a visualização (de forma prática) de mensagens recebidas que contenham mensagens em anexo. 
     10 * Nova árvore de pastas Imap do usuário, com recurso de ''drag-and-drop'' de pastas, entre outros. 
     11 * Sinalizador de acompanhamento de mensagens do usuário, permitindo a sinalização e acompanhamento posterior de mensagens de interesse do usuário. 
     12 * Nova interface de criação e gerenciamento de filtros de mensagens do usuário, incluindo a adição de novas regras de filtragem. 
     13 * Novo módulo de agenda Expresso Calendar (Eventos), totalmente compatível com as RFCs de agendamento 2445 e 2446, com uma interface inédita, apresentando mais usabilidade ao usuário e a inclusão de novas funcionalidades, como: Integração com !DaviCal, ACLs (permissões) de eventos, suporte a anexos, entre outros. 
     14 * Módulo Calendar (versão 2.0) compatibilizado parcialmente com as RFCs 2445 e 2446. (deve ir para o diretório contrib). 
     15 
     16---- 
    217 
    318== Melhorias e novas funcionalidades ==