Changes between Version 12 and Version 13 of versoes/25


Ignore:
Timestamp:
01/08/13 10:15:53 (11 years ago)
Author:
douglas
Comment:

adicionado mais informações ao descritivo de destaques da versão 2.5.0

Legend:

Unmodified
Added
Removed
Modified
  • versoes/25

    v12 v13  
    55 
    66==== Geral ==== 
    7 Nesta versão foi realizada uma força tarefa para otimizarmos a performance, principalmente do módulo !ExpressoMail. Reduzimos a quantidade de bytes transferidos ao realizar o login e também o tempo. 
     7 * Nesta versão foi realizada uma força tarefa para otimizarmos a performance, principalmente dos módulos !ExpressoMail e !ExpressoCalendar. Reduzimos a quantidade de bytes transferidos ao realizar o login e consequentemente o tempo de carregamento. Foi incluído também um melhor controle do cache/arquivos javascript e css e um minificador diminuindo o tamanho destes arquivos. 
     8 * Inclusão do módulo de sincronização Z-Push. Além do já conhecido suporte ao DaviCal no módulo ExpressoCalendar, agora o usuário tem à disposição a possibilidade de sincronizar mais recursos com seus dispositivos móveis. O módulo de sincronização Z-push permite ao usuário sincronizar seus e-mails, contatos e eventos do Expresso com dispositivos móveis através do protocolo ActiveSync. Os aparelhos suportados são Windows Mobile/Phone, iPhone, Android, Nokia e outros. 
    89 
    910==== !ExpressoMail ====