Ticket #1191 (closed defeito: fixed)

Opened 14 years ago

Last modified 14 years ago

Problemas ao arquivar mensagens localmente

Reported by: diogenesduarte Owned by: alguem
Priority: alta Milestone: Expresso 2.2
Component: ExpressoMail Version: branch 2.2
Severity: grave Keywords: Mensagens Locais Arquivamento
Cc: WorkGroup:

Description

Outro problema gerado pela revisão [3068] do ticket #1145. Como os scripts são carregados sob demanda, ttreebox é indefinido(undefined) na execução da rotina de arquivamento na classe mail_sync no momento de atualizar a árvore.

Change History

comment:1 Changed 14 years ago by diogenesduarte

Nesse caso em específico, será que a melhor estratégia não seria fazer um include em index.php como antes? Porque carregar sob demanda o script que cuida da renderização da árvore de pastas se é certo que ele vai ser acionado? Carregar sob demanda gera ainda um problema chato para se tratar pois connector.loadScript para o firefox é assíncrono, diferente de para o I.E. Em caso de arquivos que contém classes e construção de objetos globais como ttreebox, proxy_mensagens e expresso_local_messages o fato da chamada para carregá-los ser assíncrona gera um erro caso a rotina que precisa deles carregados seja chamado antes do navegador carregar o script.

comment:2 Changed 14 years ago by niltonneto

Diogenes, se há risco de eventuais problemas no carregamento assíncrono desses scripts mais críticos, acho melhor reverter a implementação que carrega eles sob demanda.

comment:3 Changed 14 years ago by diogenesduarte

Não precisa reverter como todo, acho que consegui um meio termo.

comment:4 Changed 14 years ago by diogenesduarte

  • Status changed from new to closed
  • Resolution set to fixed

Resolvido em [3220]. No caso de TreeShow?, ser carregado no init() do módulo não gerou problemas como nos objetos de mensagens locais.

comment:5 Changed 14 years ago by wmerlotto

Pessoal, este tipo de correção não deveria ser aplicada também no branch2.0?

comment:6 Changed 14 years ago by niltonneto

Ninguém na comunidade reclamou até hoje, e a Celepar que usa a versão 2.0 em produção não faz uso dessa funcionalidade.Se você achar interessante, amarre este ticket ao Expresso 2.0.9 e replique a correção lá, para entrar na próxima versão.

Note: See TracTickets for help on using tickets.