Ticket #2493 (closed defeito: invalid)
Tela ao clicar duas vezes na barra de cota muito grande
Reported by: | lucas.carraro | Owned by: | angelo |
---|---|---|---|
Priority: | baixa | Milestone: | Expresso 2.4.0 |
Component: | ExpressoMail | Version: | trunk |
Severity: | insignificante | Keywords: | |
Cc: | douglas@… | WorkGroup: |
Description
A tela ao clicar 2 vezes na barra de cota está muito grande.
Attachments
Change History
comment:1 Changed 11 years ago by douglas
- Owner changed from ninguem to angelo
Lucas, bom dia!
Qual resolução de tela você está utilizando?
Adicionamos um tratamento nesta tela de cotas, para que ela seja proporcional ao tamanho da sua resolução, cerca de 60% da tela.
comment:3 Changed 11 years ago by lucas.carraro
Entao ficou muito grande em 1920×1080. E em netbooks tela de 7" fica esquisito também.
Acho que apenas um pouco maior do que os da versões 2.X seria legal e porque não tem muita justificativa para esta tela ser grande.
comment:4 Changed 11 years ago by douglas
Esta foi uma solução para um problema que enfrentamos, de alguns usuários possuírem muitas subpastas e/ou pastas com nomes grandes e parecidos, tendo que ter uma área de visualização maior para desambiguar pastas com nomes parecidos, que eram "cortadas" na visualização.
Você pode anexar um exemplo de tela em netbook de 7? Obrigado..
comment:5 Changed 11 years ago by lucas.carraro
Ok Douglas, daqui a pouco eu anexo. Teria como fazer algo dinâmico ?
comment:6 Changed 11 years ago by douglas
Então Lucas, tentamos resolver este problema considerando o tamanho do nome das pastas, ou seja, a janela seria criada proporcionalmente ao tamanho da maior pasta Imap do usuário, mas não se mostrou uma solução viável pois não funcionou para todos os casos. Neste caso a saída viável foi criar esta janela em função da resolução do usuário.
Mas ela ainda receberá melhorias no momento em que alterarmos o padrão de janela para jquery, seguindo as demais janelas do Expresso que já foram alteradas.
comment:7 Changed 11 years ago by lucas.carraro
OK, beleza. Douglas não sei se compensa já fechar o ticket ou deixar aberto até implementar o jquery.Conversa com o pessoal aí. Para mim não tinha problema ficar grande. Coloquei o ticket apenas porque um usuário aqui reclamou. Mas realmente é insignificante.
comment:8 Changed 11 years ago by douglas
- Status changed from new to closed
- Resolution set to invalid
Beleza Lucas!
Não chega a ser um problema grave, mas deve ser considerado sim esta situação reclamada pelo usuário.
Vou invalidar este ticket, pois iremos criar um novo específico para esta melhoria.